"A Senhorita X afirma que não tem mais cérebro nem nervos nem peito nem estômago nem tripas, somente lhe restam a pele e os ossos do corpo desorganizado [...]"

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009





eu não sei me comportar. não sei concertar. não sei quem é deus. sei ser
bacante. sei ser tempestade. sei ser terremoto. sei ser furacão.

posso inundar, fazer tremer, afogar, soterrar, quebrar, estilhaçar, dobrar.

posso ser outra coisa: posso ser o riso, a gargalhada que assusta. posso ser
os pontos na ferida, a mão que afaga, a boca que sopra, o amor que arde.

posso ser os dentes que mordem mas sentem dor ao morder, as garras que arrancam espinhos mas fazem sangrar. e envergonham-se.

UM TIGRE.

ás vezes, quero solidificar, ser uma, inerte, anestesiada; outras vezes,
quero me dividir em centenas, milhares, sofrer, chorar, sentir. SENTIR.
sentir vida, alegria, o prazer de uma noite que não se apaga.

[eu olhei o abismo e ele olhou para mim. agora, estamos com os olhares fixos um no outro.]


- o que eu preciso é de uma camisa de força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário