"A Senhorita X afirma que não tem mais cérebro nem nervos nem peito nem estômago nem tripas, somente lhe restam a pele e os ossos do corpo desorganizado [...]"

sábado, 14 de novembro de 2009

§ub[missão].




 eu aceito, de bom grado, dizer-me sua.
virei ao chamar-me de puta, cadela ou qualquer outro nome que venha à sua imaginação, pois estes sempre foram meus nomes.
ficarei feliz em responder sempre o que deseja ouvir.

- sim, senhor[@]; não, senhor[@].

rastejarei e implorarei conforme sua vontade.
serei fiel e servil como jamais pensou que alguém pudesse ser.

em troca, peço apenas, que me tome como carne, como corpo, como objeto.
que me faça gritar, chorar de dor. que encha de marcas de diversas cores minha pele. que trace palavras vermelhas no meu corpo.
que me cubra de amarelo e branco [cores dignas de uma escrava, de uma rainha].
peço apenas que queime, corte, fure, bata até que cada nervo se contraia e sinta a imposição da vida que se faz presente.

e aí então, serei sua e de sua vontade... enquanto houver sangue.

- scream, bitch, scream.

Um comentário: