"A Senhorita X afirma que não tem mais cérebro nem nervos nem peito nem estômago nem tripas, somente lhe restam a pele e os ossos do corpo desorganizado [...]"

segunda-feira, 29 de março de 2010

de vez em quando penso que ele lê meus pensamentos.
muitas vezes penso que é loucura.
de vez em quando penso que realmente nascemos destinados à nos encontrarmos.
muitas vezes penso que isso é loucura.
[mas aos diabos com o que é loucura! de que vale ser são nesse mundo de baratas, com seus passeios de baratas. e a bem da verdade, há muito não me importo com o que é ou não verdade.]

e, entrego a muitos o que ganhei no dia em que as mães dizem que é certo que as "fases passam":

"'Riddle me this':
dois olhos maquiados, vindos de baixo
um olhar das alturas
intensa, sexy, marcada, alva
com carinho, a vejo de longe
com amor
pequena, espreita o meu sono
dentro de mim: costurando, costurando
a acordo violentamente
e te trago pra junto de mim
com amor
pra bem perto
pra sempre?
eu gostaria
gostaria
sim

te amo, meu bebê."

o mistério? é estarmos grudados.

Um comentário: